terça-feira, 21 de junho de 2016

É como um vicio. As palavras me chamam. Eu passo na porta e não resisto. Eu entro e me perco naquele mundo de histórias, reais ou não, caminhos, possibilidades.

"Você está fugindo?"

" Não, eu estou me encontrando"

Em cada história, em cada mundo eu descubro uma parte de mim. Em cada relato um novo significado, uma nova maneira de ver as coisas. E eu sigo no meu vício de viver tantas vidas de uma só vez.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pra sempre

Era final do ano, na época do reveillon. A gente estava em casa assistindo a um show de David Bowie pela milésima vez naquelas férias. Tava tocando Heroes. E a gente cantou e dançou. E colocou em looping. E cantou e dançou mais. E eu me sentia feliz, talvez mais feliz do que eu jamais tinha me sentido em toda a vida. Naquele momento eu soube o que era felicidade plena. E por algum motivo isso me fez chorar. Eu chorei muito, forte. Eu soluçava. E ele me abraçava e não sabia o que estava acontecendo. Eu também não sabia. Eu acho que naquela hora eu tive o meu felizes para sempre. Aquela foi a hora em que o mundo parou só pra gente ser feliz. Mas o pra sempre não existe e de alguma forma eu sabia disso naquele momento, por isso as lágrimas. Eu não estava triste, eu só não queria que aquele momento acabasse, eu queria parar o tempo naquele instante pra sempre. Mas o pra sempre não existe. Eu queria reviver aquele momento em looping como a música.