quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Trabalhar com o que a gente gosta, sabe e faz bem é a melhor coisa do mundo. Os dias passam na velocidade perfeita, a gente chega em casa cansado mais com a sensação de ter acrescentado mais uma coisa em algum lugar. Toda a vida fica mais alegre.

----------------------------------------------------------------------------------

Depois de encher esse blog com as minhas paranóias de estar gorda é com inenarrável prazer que comunico a perda de alguns dos quilinhos extras que carregava comigo há alguns meses já. Nem todos me deixaram ainda, mas cerca de 4 ou 5 deles já foram para o espaço. Tá vendo como trabalhar bem faz bem?

----------------------------------------------------------------------------------

Quase arranco um tampo do meu dedo mindinho esquerdo com um cortador de queijo (tá, eu tb não entendi bem como eu consegui fazer isso, ok?). O pior foi ouvir depois: "Por que não nunca presta atenção no que está fazendo?" Injusto o nunca, mas tudo bem. Eu nasci sem modos e por mais que eu tente isso nunca (e é aqui que ele se encaixa) vai mudar.

----------------------------------------------------------------------------------

Estou pensando em entrar no Twitter. De novo, pq da primeira vez não consegui postar nem uma letrinha se quer. Quem sabe agora vai?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As pessoas estão desistindo dos blogs. As vezes eu também penso em desistir, mas ainda não tive vontade. Desisti do fotolog, o que já foi um grande passo. Nunca postei nada interessante nele mesmo. Continuarei firme e forte aqui até achar que não preciso mais. Ainda penso que a minha falta de assunto se deve a um período de suspensão que estou vivendo. Resolver coisas deixa a cabeça cansada.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Acho que o ar condicionado pode ter congelado meu cérebro, além dos meus dedos.
Não consigo me concentrar no trabalho. Simplesmente olho pra tela do computador e não sei o que fazer. Resolvi voltar um pouquinho pra minha terapia aqui e ver se as coisas melhoram. Pra coroar a falta de concentração, meu vizinho de sala colocou um cd da Timbalada num volume quase indecente. Isso aqui ta parecendo carnaval. Vou experimentar tomar outra xícara de café e ver se eu me encaixo na regra da ultima pesquisa que vi sobre café de que um pouco de café com leite de manhã aguça o raciocínio.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ando naqueles momentos de falta de isnpiração para escrever. Estou canalizando as minhas forças todas para o trabalho e meu cérebro parece que não consegue funcionar se não for pra isso. Passei o feriado todo dormindo. Fui rapidamente no cinema no domingo de tarde, mas o resto do tempo todo foi só para dormir. Preciso estabelecer uma rotina mínima para minha cabeça voltar a funcionar completamente.