terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer (mentira!!)
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão: cú!"

É um Ultraje!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O problema da espera (apenas duas palavras que aparecem muito)

Odeio viver da espera. Não tem nada pior que esperar. Sério mesmo. Não pego fila nem com a porra. Só se não tiver outra alternativa. E ainda assim pesquiso para saber qual a menor fila possível. Já tenho até uma lista das menores filas de banco da região. Alguns amigos fazem graça dizendo que eu sei andar em (quase) todos os buracos de Salvador, só por que eu conheço uma quantidade razoável de caminhos alternativos para os engarrafamentos.

O problema é quando não tem como burlar a espera. E ela não tem data para terminar. E todo mundo fica te perguntando quando vai acontecer. E você não tem a resposta. E as pessoas ficam frustradas por você. Mas você não quer frustrar ninguém. Mas mesmo assim elas ficam frustradas. E aí você fica mal duas vezes, por você e pelos outros. E a sua paciência vai acabando. E você nem pode descontar a sua impaciência em lugar nenhum porque ninguém tem culpa pelos seus problemas. E se você colocar a culpa em alguém vai ficar mal três vezes, ao invés de duas. E você trabalha a criatividade pra tentar arrumar uma saída e mesmo assim não acha. Mesmo você sendo a melhor pessoa que você conhece para arrumar soluções para problemas sem solução.

E aí você fica deprê porque tem que esperar. Por que as pessoas estão frustradas. Por que você não tem em quem botar a culpa. Por que você não acha solução para o seu problema. Por que você começa a duvidar da sua capacidade de resolver o seu problema.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tanta coisa pra fazer que eu não sei por onde começar a acabo não fazendo nada.