terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Às vezes eu fico triste

mas nunca é por muito tempo...

... por que aí vem o meu irmão e cozinha uma panela de cachorro quente pra gente comer vendo tv.
... por que aí eu saio com uma amiga me faz dar risadas com suas histórias.
... por que minha irmã chega cheia de coisas novas pra me mostrar e contar.
... por que mesmo que eu não passe horas me arrumando meu namorado sempre me diz quando eu chego como eu estou bonita.
... por que nessas horas eu nem me lembro mais por que eu estava triste.

2 comentários:

- Luli Facciolla - disse...

Pois então, não fique triste hora nenhuma!
Apesar de vc estar criando o péssimo hábito de não me ligar às segundas-feiras, tenho coisas boas e divertidas pra contar!

Fique alegre! Vc veio ao mundo pra isso!

Beijos

Anônimo disse...

e são essas coisas que fazem tudo valer a pena.
:)