sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu sou o tipo de pessoa que perde o carro no estacionamento. Minha memória é relativa e extremamente seletiva e quase sempre quando eu estaciono o carro estou pensando em várias coisas, menos em onde estou estacionando o carro. Na volta pra casa, saindo do shopping cheia de sacolas (no mercado pelo menos tem o carrinho) é que bate o desespero: onde está o carro?

Já fiquei até uma hora rodando no estacionamento do Aeroclube para achar um carro uma vez. Saí do carro, olhei onde tiha estacionado e não era muito difícil, dava pra ver de longe. O problema foi que quando saí do cinema o estacionamento já estava lotado e não era mais tão fácil assim. Então apelei para o alarme e rodei todo o estacionamento apertando o botãozinho pra ouvir o carro fazendo barulho. Infelizmente demorou um pouco mais do que de costume por ser um estacionamento aberto e estar rolando o maior forró na praça de alimentação.

Algumas pessoas ficam irritadíssimas com essa minha habilidade de perder carros e então eu ainda aproveito pra pirraçar.Na hora de buscar o carro, quando me perguntam aonde eu o deixei, respondo:
- Tá fácil, do lado de uma Ranger enoooooorme e toda preta! Só tem essa estacionada lá!

Fora isso criei uns truques pra evitar maiores problemas: sempre escolho o mesmo andar e a mesma entrada, evitando assim o problema de ir pro lugar onde coloquei o carro da ultima vez e não dessa. Isso já aconteceu mais de uma vez. Já rodei durante algum tempo um G2 inteiro procurando o carro que estava no G1, ou olhando na saída de um lado quando o carro estava na saída do outro lado.

De qualquer maneira, quando nada mais da certo, eu apelo pro controle do alarme. Ele sempre me salva!

Nenhum comentário: