sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Será que um dia os homens vão parar pra prestar atenção no que a gente fala? Dá tanto trabalho ter que falar dez vezes uma coisa pra eles só perceberem do que se trata na décima primeira... E o pior de tudo é a surpresa quando eles finalmente entedem.

"Mas como pode ser????" ou "Por que você não me disse antes????", eu escuto.

Mesmo querendo responder um sonoro "Vá a merda!", eu ainda dou a ousadia de responder "Mas meu amor, faz quinze dias que eu estou te dizendo isso e você só me responde aham."

Enfim, coisas da vida.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Simplificar o complicado, entender o inteligível, tornar informações truncadas acessíveis, encontrar caminhos curtos para percorrer longas distâncias, listar e indexar essas informações de maneira que qualquer pessoa possa encontrar depois. Tudo isso no menor tempo possível, pois o que importa são os resultados.

E o pior de tudo: eu gosto!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"E um dos indiretos modos de entender é achar bonito"

Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu adoro as pessoas que inventam os feriados. Deveria ter um feriado em homenagem a elas!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu sou o tipo de pessoa que perde o carro no estacionamento. Minha memória é relativa e extremamente seletiva e quase sempre quando eu estaciono o carro estou pensando em várias coisas, menos em onde estou estacionando o carro. Na volta pra casa, saindo do shopping cheia de sacolas (no mercado pelo menos tem o carrinho) é que bate o desespero: onde está o carro?

Já fiquei até uma hora rodando no estacionamento do Aeroclube para achar um carro uma vez. Saí do carro, olhei onde tiha estacionado e não era muito difícil, dava pra ver de longe. O problema foi que quando saí do cinema o estacionamento já estava lotado e não era mais tão fácil assim. Então apelei para o alarme e rodei todo o estacionamento apertando o botãozinho pra ouvir o carro fazendo barulho. Infelizmente demorou um pouco mais do que de costume por ser um estacionamento aberto e estar rolando o maior forró na praça de alimentação.

Algumas pessoas ficam irritadíssimas com essa minha habilidade de perder carros e então eu ainda aproveito pra pirraçar.Na hora de buscar o carro, quando me perguntam aonde eu o deixei, respondo:
- Tá fácil, do lado de uma Ranger enoooooorme e toda preta! Só tem essa estacionada lá!

Fora isso criei uns truques pra evitar maiores problemas: sempre escolho o mesmo andar e a mesma entrada, evitando assim o problema de ir pro lugar onde coloquei o carro da ultima vez e não dessa. Isso já aconteceu mais de uma vez. Já rodei durante algum tempo um G2 inteiro procurando o carro que estava no G1, ou olhando na saída de um lado quando o carro estava na saída do outro lado.

De qualquer maneira, quando nada mais da certo, eu apelo pro controle do alarme. Ele sempre me salva!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cheguei a conclusão que segunda é o dia oficial do mau humor. Nunca fico tão mau humorada quanto na segunda-feira. Nada é bom, nada parece certo. Ainda não entendi bem, mas acho que tem a ver com a volta da rotina de acordar cedo.

----------------------------------------------------------------------------------

E lá vem dezembro com sua costumeira zica. Todo ano em dezembro algo se passa com a minha saúde. Posso estar na melhor forma possível, mas a chegada do ultimo mês do ano acaba me derrubando. Este ano é a vez de artrites e dores de coluna. Tava com uma inflamação tão punk nas articulações do maxilar que pensei que era uma infecção de ouvido que tinha passado para tudo em volta. Parecia que eu estava com caxumba. Dois dias depois e a dor tinha migrado para as pernas. Depois para a coluna. Deve continuar assim, nômade, até perto do dia 25.

----------------------------------------------------------------------------------