quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje me disseram que eu sou inflexível e radical. Que as vezes eu não tenho tato ao falar com as pessoas e que muitas vezes eu machuco os outros com o meu jeito. Me perguntaram se eu sou assim também com você.

Em qualquer outro dia eu diria que não. Que eu passo por cima de mim mesma por você. Que eu faço o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu tiro do meu pra por no seu. Eu te dou, não esperando que você me dê em troca, mas pela minha satisfação de te ver feliz.

As vezes, no entanto, eu falo sem jeito. Sem querer eu digo coisas que eu não precisava, coisas que não tem importância, coisas que vão machucar sem eu nem perceber. E assim, sem poder pegar de volta essas palavras desnecessárias, eu acabo fazendo mal. Mesmo querendo fazer só bem.

-x-x-x-

A poucos eu devoto esse amor incondicional. Amor de mulher, de irmã, de amiga. Amor que as vezes é tanto que não percebe quando machuca.

Um comentário:

- Luli Facciolla - disse...

A intensão era me manter en estado lacrimoso? Conseguiu!
Belo texto!

Beijo