sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sabe, eu nunca pensei que precisaria aprender a viver sem você. Mas tem umas coisas que a gente não pode prever e acontecem do nada, deixam a gente sem rumo. É isso, eu fiquei sem rumo. Na hora a cabeça gira a mil, eu só queria poder fazer alguma coisa, que me levassem no seu lugar. Você que amava tanto a vida, ter ela tirada assim tão cedo, me parecia tão injusto. Ainda me parece. Mas depois eu comecei a pensar em tudo que eu senti naquele momento e aceitei. Não sei se eu conseguiria suportar a ideia de você sofrer como eu estava sofrendo. Taí uma coisa que eu não desejo pra ninguém, por pior que seja a pessoa. Pq na vida os amores vem e vão, os relacionamentos acabam e isso dói mas é normal. A gente sempre conversou muito sobre isso. Mas você não era só meu namorado, meu marido, era muito mais do que isso. Era meu melhor amigo, meu confidente, meu companheiro. Talvez a única pessoa do mundo a quem eu confiaria minha vida de olhos fechados. Não só pq você me queria bem, mas pq vc me conhecia melhor que ninguém.

Eu acho que estou indo até bem, se a gente pensar na maneira como tudo aconteceu. Durante um tempo eu não queria deixar nada do que era seu, espalhei fotos pela casa. Mas ver isso todo dia me doía muito e aí eu tirei tudo. Guardei as fotos. Tentei não pensar. Dá certo por um tampo até não dar mais. Mudei tudo de lugar dentro de casa, mudei os móveis. Nosso quarto virou o meu quarto, não tem nada mais de antes lá. Não conseguiria viver no nosso quarto sem você. Então eu fiz de tudo pra seguir em frente. Eu tô tentando, acho que tô conseguindo, de verdade.

Mas de vez em quando volta. Eu passei até bem seu aniversário, sabia? Os amigos ajudam mesmo quando eles nem sabem que estão ajudando. De uma maneira meio torta eu tô compartimentalizando e guardando as coisas. Lá no fundo, bem guardado. O problema foi que essa semana começou e eu lembrei daquela nossa ultima semana junto. Que semana boa! Há quanto tempo a gente não se divertia daquele jeito? Desde que você foi pra São Paulo né? Que dias bons foram aqueles.

No final de tudo eu só queria mesmo agradecer por você não ter desistido. E não ter me deixado desistir. Pq as pessoas podiam achar que era fácil mas só nós sabemos o quanto lutamos pra construir nossa vida juntos, né? Você abriu mão de tantas certezas, me escutou quando precisava e mudou pra ficar comigo. E eu também, eu acho. Eu não achava que uma pessoa podia mudar por causa de alguém, sabia? Talvez você tenha feito isso pq eu nunca pedi que você fizesse. Faz sentido? Acho que faz...

Queria dizer também que vai ficar tudo bem, mas eu acho que você sempre soube disso. Esse ultimo ano foi difícil mas eu acho que o tempo vai arrumar tudo. Eu espero, pelo menos.

A despedida é a parte mais difícil. Sempre foi pra gente, né? Lembra que da ultima vez eu fiquei de cama? Fui parar no hospital e tudo. Quem diria que saudade pode dar febre? Disseram que era zika mas era saudade.

Quem sabe um dia a gente se encontra de novo? Não sei se eu acredito ou não, mas não vamos pensar nisso agora.

Te amo, viu?

Bj

Um comentário:

Gisele disse...

Q lindo Lu❤❤❤❤. Saudade so acontece quando algo muito bom aconteceu. Q bom que ele aconteceu na sua vida!