terça-feira, 22 de junho de 2010

Me disseram um dia desses que eu tenho jeito de moleca. Que as vezes é difícil me levar a sério assim, de primeira, porque eu estou sempre brincando ou fazendo uma piada. Falaram da minha falta de freio e de tato pra falar certas coisas. Que parece coisa de quem não pensa muito antes de falar. E perceberam o lado bom nisso. Eu estou feliz ultimamente. Percalços a vida sempre vai ter, mas no geral está tudo mais positivo do que negativo. Saldo positivo é sempre boa notícia. Acho que isso transparece em tudo. Até mesmo em não ter medo de falar as coisas, seja pra quem for. Ou de trabalhar e se divertir com isso. É sério, dá certo quando a gente faz o que ama! Ou ainda de andar sorrindo sem motivo, de fazer piadas infames com situações cotidianas só pra liberar a tensão, de sair correndo e deslizar no corredor antes de abrir aporta, de andar saltitando só porque é legal. Quem fala o que quer pode ouvir o que não quer, mas também pode ouvir coisas boas. Quem se aventura, mesmo que não alcance todos os sus objetivos, sente o friozinho na barriga quando tenta chegar um pouco mais longe.

Se sou uma moleca? Sim, sou! E quero chegar aos 70, 80 anos ainda sendo.

Nenhum comentário: