quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando eu tô com fome, tenho uma criatividade culinária incrível. Estava pensando no que escrever e só conseguia pensar em comida. Esse horário é sempre assim. Dia desses saí do trabalho e parei no meio do caminho pra comprar creme de leite pra um molho de macarrão pq tava com desejo... Pense no dia que eu engravidar!!! rsrsrs

Cardápio do Fim de Tarde:
- Hoje é Pão Cacetinho com Queijo Prato e um pouquinho de Manteiga para entupir as artérias
- Ontem foi a vez do Ovo Frito com Queijo
- Teve também o dia do Hamburguer Caseiro, aquele com tudo muito, sacolé? Foram dois dias comendo hamburguer no almoço e no jantar. Por algum motivo desde este dia não consigo mais nem pensar em comer um desses
- O dia do creme de leite foi Macarrão Integral com molho de Espinafre e Creme de Leite
- Tem o Sanduiche de Pão Árabe com Requeijão, Presunto e Queijo
- Macarrão a Bolonhesa com Espinafre foi um dos melhores
- O Risoto de Calabresa com Milho e Ervilha é um clássico da larica
- Tem dias que eu preciiiiiiso comer salada, aí rola a Cama de Folhas basicona, Tomate, Cebola, Cenoura, Milho, Ervilha, Palmito e o que mais tiver. Se rolar aquele resto de Frango Assado de Padaria desfiado eu vou ao delírio
- O Frango Assado de Padaria é um clássicão. Hoje mesmo na pressa do almoço rolou um delicioso.
- Quando se trata de macarrão, aí que a minha criatividade rola solta! Já teve a minha versão do ragu da Piola, só que com Espagueti ai invés de Nhoque; ou o maravilhoso Atum com Molho de Tomate Picante, praticamente pronto no mercado; ou ainda Yakissoba, com uma receita diferente a cada dia (vai depender do que tem na geladeira).

Essas são as receitas testadas, ainda tem várias outras que eu fico ruminando e aperfeiçoando para quando surgir a oportunidade. Quem sabe eu não lanço um livro de receitas a la Jamie Oliver? rsrsrs

Nenhum comentário: