segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um dia...

Quantas vezes eu me pego pensando em frases que começam com "Um dia..."?

Um dia eu encontro um trabalho que me completa e me paga bem. Um dia eu vou ter dinheiro para reformar a casa, comprar os móveis que eu quero, as decorações e tudo o mais.

Um dia eu entro na academia, eu perco os quilos a mais que ganhei nos ultimos anos. Um dia eu começo a fazer o tratamento de pele, o de celulite, as massagens e tudo o mais que eu tenho direito para ficar linda. Um dia eu faço uma lipo!

Um dia eu vou conhecer Paris, Roma e Barcelona. Um dia eu vou para Nova Iorque, Atlanta, Los Angeles e São Francisco. Eu vou na Disney de novo. Vou conhecer alguma das ilhas do Caribe. E quem sabe o Havaí. Um dia!

Um dia eu vou ter aquela bolsa, aquele sapato, aquela roupa maneira.

Um dia eu vou mudar meu estilo de vida, parar de beber, fazer mais esportes, me dedicar a plantas ou animais ou aos dois. Vou ler mais, vou cozinhar comidas mais saudáveis e separar o meu lixo reciclável de verdade.

Um dia eu vou pensar mais no próximo, fazer mais boas ações. Um dia eu vou ser mais gentil, me comportar melhor, falar menos besteiras.Um dia eu vou ser uma pessoa melhor.

Um dia...

3 comentários:

Unknown disse...

Só não teve dia para visitar Atlanta né? Vai pros estados unidos todos, menos pra ver baby...

Unknown disse...

Quando for pra Atlanta pode ficar aqui em casa, é pertinho =]

Anônimo disse...

Que bom que Atlanta entrou na lista!!! Aqui tem muita coisa que é absolutamente a sua cara...rsrsrs. Vou ficar torcendo para que esse "Um dia..." chegue logo, logo! :D