quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Problemas!?!

Voltei a trabalhar e agora só faço isso o dia inteiro! Justo, vocês podem dizer, já que o salário é pago pra isso. Sim, eu respondo, mas nem respirar direito eu ando conseguindo!!!

Durante o final do ano as pessoas param, relaxam e deixam os problemas par serem resolvidos no ano novo. Poisé, é aí que eu entro. Se fosse para dar um nome real ao cargo que eu ocupo, poderíamos dizer que sou uma "resolvedora de problemas". Ultimamente, no entando, tenho mais problemas (dos outros) do que tempo de resolvê-los. Felizmente adoro quando isso acontece.

Fico por aqui pois estou sem tempo de escrever mais do que isso (ainda estou espantada de ter conseguido escrever alguma coisa!). Volto então aos meus problemas!

Um comentário:

Anônimo disse...

sei como é...