segunda-feira, 2 de março de 2009

"Carnaval, carnaval, carnaval. Eu fico triste quando chega o carnaval."

Isso é Luiz Melodia...

Eu não fico triste quando chega o carnaval não, mas tinha uma música dos Titãs que começava assim e eu sempre lembro no carnaval. Eu gosto de carnaval, não da festa em si, mas do feriado. Quase uma semana de férias. Aí a melhor coisa que tem é viajar.

Ano passado eu passei o carnaval em Brasília. Todo mundo lá achando que eu era meio maluca, sair de Salvador pra passar o carnaval em Brasília. Mas foi muito legal. Lá tem bloco de rua e festa de clube com banda de axé. Foi tudo muito divertido mesmo.

Esse ano fui pra Maceió, lá nem isso tem. Tem barraca de praia com ar condicionado e que toca rock. O melhor restaurante da cidade é de comida peruana e é muito bom mesmo.

Foram boas viagens de carnaval. Ano que vem tem mais. Tomara que a próxima seja tão boa como as duas últimas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal o blog!

Excelente disco, excelente música (minha favorita dos Titãs hehe..). Não ouvi ainda a original, do Luiz Melodia.

Ah, complementando títuo do post: antes de começar a musica, no Acústico, finalzinho da faixa 7, o Sérgio Britto tbm fala "vamo lá"..

André