quarta-feira, 11 de março de 2009

Pensamentos

Ontem a noite ao sair do trabalho foi cansativo, mas muito legal. Fiz um monte de coisas. Comi um cachorro quente na hora do almoço e me sujei toda, isso no meio do posto aqui do lado do trabalho. Um horror! rs Sai daqui e atravessei a Paralela pra pegar um ônibus. Fui com um pessoal aqui do trabalho e nós paramos no ponto e ficamos comendo beiju e conversando até o ônibus chegar. Foi aniversário da minha mãe e a casa estava cheia de gente. Conversei com a minha cunhada que eu não via há quase um mês, fiz minhas unhas eu mesma, li mais uns dois capítulos de "Alice no País das Maravilhas" (quando terminar farei comenários) e dormi muito, mas não bem. Nem tudo é perfeito, né?

----------------------------------------------------------------------------------

Recebi hoje um e-mail de Neil Gaiman. Quer dizer, é o mailing da página dele que conta as novidades sobre ele. Esse, especialmente, foi ele quem escreveu para contar do lançamento do seu novo livro. Os dois últimos livros que ele lançou, esse que chama "Blueberry Girl" e outro "The Graveyard Book", são infantis. Ele é bom em histórias infantis. Outro livro mais antigo, "Coraline", virou filme agora e eu estou louca pra ver. Estou ansiosa pelas traduções desses dois lançamentos.

----------------------------------------------------------------------------------

Não saí pra almoçar hoje e já estou arrependida. Comi um negocinho aqui e sei que vou sentir fome daqui a pouco. Pelo menos ganhei uma trufa, que vai ser o meu lanchinho da tarde.

Nenhum comentário: