sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As vezes eu penso demais. Sempre soube disso. Desde pequena não consigo ficar nem um minuto sem pensar em alguma coisa quando estou acordada. Adoro quando durmo uma noite inteira sem sonhar. É só nessa hora que meu cérebro descança.
------------------------------------------------------------------------------------
Ando completamente enlouquecida por causa do trabalho novo. É tanta caisa pra fazer e pra pensar que o meu cérebro está dando nó. As vezes me pego em casa assistindo tv e pensando em como criar uma árvore de produtos, qual a melhor ferragem para usar em um móvel ou outras coisas do gênero. Algumas vezes até sonho com meus desenhos e planilhas.

Isso sim é trabalho de verdade. Quando a gente faz algo com tanta vontade que deixa de ser obrigação e passa a ser prazer, mesmo que nos faça perder o sono. Quando a realização de ver as coisas tomando forma a partir das nossas idéias faz a gente esquecer os perrengues pelos quais passamos até ali.

Ultimamente eu ando enlouquecida mas realizada.

Nenhum comentário: