quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comecei a semana super agitada, cheia de planos para o futuro, mesmo que esse futuro fosse o próximo fim de semana. É claro que essa animação não poderia durar muito tempo. Não, o problema não sou eu, não é tpm ou qualquer mudança de humor repentina sem fundamento. Essa foi uma semana de decepções seguidas com os seres humanos que vivem ao meu redor. Nessas horas eu me lembro por que tenho tão poucos amigos. Esses não me desapontam com mesquinharias, manias de querer controlar ou mandar nos outros, preguiça na hora de fazer o seu trabalho, falta de respeito em geral. Meus poucos e bons amigos me colocam pra cima, me apoiam e também me dão broncas quando eu estou errada. Não me atrapalham, não abusam da minha boa vantade nem tentam me manipular. Minha cabeça está cansada embora meu corpo não. Tomara que as coisas melhorem no fim de semana.

Nenhum comentário: