terça-feira, 23 de março de 2010

Dialogo

Diálogo durante o jantar de ontem:
- Luiza, não sei como você consegue perder tanto tempo na internet com essas coisas de blog, twitter e fazeninha virtual. Dá pra matar a vaca virtual e fazer churrasco virtual?
- Não, não dá, a vaca virtual só da leite virtual e bezerro virtual.
- Você pelo menos vende o bezerro virtual?
- Não, o bezerro você dá pros seus amigos/vizinhos. O leite só que pode vender.
- Não consigo entender isso...
- Eu gosto, tá? Me divirto, passo o meu tempo, relaxo e nem preciso gastar nada pra isso.
- ... (olhando pra mim com cara de quem está refletindo)
- Que foi?
- Poisé, meu amor, adoro essa sua fazendinha. Muito melhor que passar o sábado inteiro no shopping. São duas coisas inúteis mas pelo menos da fazendinha você não chega em casa no fim do dia cheia de sacolas e reclamando que as pernas estão doendo de tanto andar.

Um comentário:

Moca disse...

Sábia conclusão.