quarta-feira, 27 de maio de 2009

Almodovar

Ontem queria postar uma foto minha no fotolog. Procurei, mas procurei tanto! Não achei. Todas as que eu tenho aqui já postei. Tirando umas que mostram as minhas novas banhas não achei nada(sim, por que eu já tinha naca e culote, mas banha na barriga é novidade). Foi aí que comecei a pensar...

Eu invejo um pouquinho as pessoas que gostam de tirar muits fotos de si mesmas e dos outros e com os outros e de se deixar fotografar também. Eu nunca fui muito fã de fotos. Não acho que seja fotogênica (uns dois ou três amigos fotógrafos discordam, mas nunca me provaram o contrário com uma foto boa minha). Eu nunca tiro fotos de mim mesma.

Um dia desses entrei no elevador e me achei particularmente bonita. Meu cabelo estava domado, a maquiagem bonita e discreta, uma carinha boa mesmo, sem aquele ar cansado de ultimamente. Saquei me celular e lá fui eu tirar uma foto. Nesse momento, logo após ver o resultado, lembrei o porquê de não gostar de fotos minhas: na maioria saio com cara de traveco de Almodovar.

Impressionante! Aquela cara de menino-virando-homem com narigão e olhos fundos pintados e com cabelos compridos. Uma coisa horrorosa! Semprte assim. Quando eu pinto a boca de vermelho então, aí piora tudo.

Isso quando o ar melancólico das eternas olheiras negras (não existe nada que acabe com elas) não me deixa com cara de adolescente problemática suicida. Um caso sério. Nem com as expressões da idade, por que sim, ela está chegando, me tiram esse ar le adolescente problemática nas fotos.

E o pior de tudo é que nem em acho feia, ams sabe aquela pessoa que não é fotogência? Sou eu. Por isso acabei desistindo de fotos minhas. Continuarei a postar no fotolog fotos de plantas e desenhos bonitos e, eventualmente, uma foto mais ou menos tirada em algum evento, só pra comprovar aminha teoria.

Um comentário:

Paloma disse...

eu entendo perfeitamente a sua questão de ser ou não ser-fotogênica (às vezes eu gosto muito de fotos que tiram de mim, e outras, odeio), mas traveco de Almodóvar foi demais! Isso vc não vai lembrar nunca! ;)
beijinhos lindona