sexta-feira, 10 de julho de 2009

Amenidades (ou não)

E o tempo passando. As coisas sendo atropeladas. Cansada já das pessoas prometerem que vão fazer as coisas e me ligarem em cima da hora pedindo pra eu resolver. Será que ninguém percebe que as vezes eu preciso de ajuda? O maior problema é você resolver o que ninguém resolve. Daí em diante todo mundo se fia em você e esquece de pensar por si só. Eu acredito na independência. Não consigo depender de ninguém para nada. Por isso aprendi a fazer pequenos reparos elétricos, trocar resistências e até chuveiros inteiros, consertar alguns problemas hidráulicos e quase tudo que precise de uma chave de fenda ou martelo. Abro sozinha qualquer embalagem, carrego peso. E se, no fim das contas não posso fazer alguma coisa sozinha, sei onde achar quem eu pague pra fazer (por que favor eu não peço). Assim a minha vida vai muito bem. Eu as vezes queria que as pessoas fossem mais assim também.

----------------------------------------------------------------------------------

Hoje o dia começou especialmente desagradável. Acho, pelo menos, que as coisas devem melhorar até o início da noite. Sinais de sol depois da tempestada da manhã já surgiram (literalmente!:-).

Nenhum comentário: