quarta-feira, 22 de julho de 2009

Curiosidade

Cada dia que passa me descubro mais curiosa. Meu pai sempre me dizia que "quem tudo quer saber, mexerico quer fazer", mas eu não quero saber das coisas pra poder falar pros outros não. Quero saber só pra estar por dentro mesmo. Já tive até a lingua grande, mas estou bem melhor hoje em dia.

Uma coisa que eu faço é tentar prestar atenção no maior numero de conversas possíveis a minha volta. É meio neurótico, mas divertido. As conversas que a gente ouve na praia mesmo, são muito boas. As de bar são as melhores! Aqui no trabalho eu tento estar por dentro da amior parte das coisas, assim, quando sobra pra mim fazer alguma coisa, já estou sabendo e resolvo tudo mais rápido.

Engraçado é quando alguém está conversando perto de mim, mas não necessariamente comigo e de repente eu, num ato de descontrole, me meto na conversa. É meio embaraçoso, mas quase sempre bem divertido.

Nenhum comentário: