terça-feira, 7 de julho de 2009

Pós-Aniversário

Hoje, no pós-aniversário, as coisas voltam ao normal. Mais ou menos, já que eu cheguei a conclusão recentemente que normal mesmo a minha vida não vai ser nunca. Faz parte, eu acho. Se fosse muito certinha mesmo eu ia ficar meio de saco cheio.

Estou feliz da vida hoje. O dia ontem foi calminho, mas foi massa. Comprei um sapato vermelho e preto de cobra meio brilhante. Um arraso. Já tenho uma coleção de cobras, duas vermelhas! Não preciso nem dizer que já sai de casa com ele hoje, né? Minha mãe me deu um baby doll de cobra também, mas de cobra discreta. Ela nem percebeu que era de cobra até eu mostrar...

No mais tudo certo. A vida continua, agora com mais um ano nas costas. Mas é também mais uma no de lembranças, experiências. É bom ver as coisas pelo lado bom também. E eu ando extremamente Poliana nesses ultimos tempos.

Nenhum comentário: