segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estou super animada nesses ultimos dias. Andei lendo algumas coisas sobre as ultimas notícias da moda pra poder voltar a minha velha forma fashion e não sei se aguento até o fim do mês para começar a me reciclar. Estava dando uma voltinha no shopping aqui perto do trabalho e me animei ainda mais. Os preços estão ótimos.

Como eu já disse em outras ocasiões, meu tamanho aumentou ligeiramente e metado das minhas roupas não cabe mais. E de que adianta ter um guarda-roupa lotado de roupas que não te servem? Nada! Então estou num processo de renovação que vai me dar espaço para novas coisas. Estou pesquisando bastante para pode gastar o meu orçamento da melhor maneira possivel e comprar o máximo de coisas que eu conseguir.

O único problema é que isso deve demorar ainda um mês. Enquanto isso eu vou provar todas as minhas roupas milhares de vezes pra ver o que eu ainda quero e o que vai ganhar novas donas.

Nenhum comentário: