sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu fico impressionada como cada dia mais as pessoas se acham habilitadas para fazer mais coisas. Hoje em dia, com a ajuda do google, temos os web-especialistas em diversos assuntos. Não há nada que se faça e que não apareça um web-crítico para dar a sua opinião superficial e dispensável. Não entendo ainda quais são as suas bases para falar coisas tão absurdas quanto as que eu leio por ai.

Eu sou completamente a favor da liberdade de expressão da opinião publicamente. Acho que todo mundo pode opinar, dizer o que acha, o que sente sobre determinado assunto. A diferença é a maneira como cada um faz isso. Uma coisa é ver um vídeo, gostar ou não gostar. Outra é analisar figurino, luz e câmera e dizer como o diretor podia ter feito para ficar melhor. Antes de tudo, isso é falta de respeito com qualquer profissional.

O caso então é abstrair as opiniões vazias dos recalcados que queriam ter feito mas alguém veio e fez antes e melhor do que eles fariam. Sei que é difícil, pra mim é extremamente difícil. Sempre acabo querendo xingar um f.d.p desses, mas normalmente, além de tudo, eles são anônimos.

Vai entender a cabeça dessa galera!

Nenhum comentário: