quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Harry Potter e a TPM

Uma semana neurótica sem nenhum motivo aparente. É preciso muito jogo de cintura para entender que as maluquices que você anda pensando e sentindo não pertencem exatamente a sua cabeça ou ao seu corpo das outras três semanas normais do mês. Cada dia que passa eu entendo mais porque a TPM é atenuante para crimes, hediondos ou não.

Os momentos PMD se multiplicam de forma intensa e cada vez mais drástica. Chegar em casa num mau humor que passa depois de lavar uma pia de louças (sim!) se sentir completa e realizada é normal? Dar uma cotovelada em alguém e ainda querer que te peçam desculpas? E de repente começar a chorar do nada por que a vida é muito triste? Aí, quando paro um minuto para ler Harry Potter tudo muda e a única coisa que importa naquele momento é como Harry vai conseguir matar Vol... Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

O pior de tudo é que quando termino mais um capítulo do livro final de Harry fico um pouco mais depressiva, o que nesses dias é extremamente perigoso. Quem irá me salvar dos meus dias de TPM quando Harry terminar?

Um comentário:

- Luli Facciolla - disse...

O nome daquele papo Freudiano é extratégico:

TER-A-PIA

e nem precisa pagar a consulta! hehehe... Louça nela!

Beijos