sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Eu sigo procurando explicações. Explicações para o inexplicável, respostas para todas as perguntas, motivo para o acaso. Irracional? Pode ser.

E eu sigo procurando sinais. Sinais que me mostrem por onde ir, o que fazer. Orientações que me deixem mais tranquila para fingir que eu tenho controle sobre alguma coisa. Loucura? Certamente.

E a vida segue sem explicações, sem sinais, cheia de surpresas, ora boas ora ruins. E a gente segue sem saber o que vai acontecer no próximo minuto, no próximo segundo. Pq tudo pode mudar num piscar de olhos, a vida pode virar do avesso de uma hora pra outra. E cabe a nós, não controlar o que está por vir, não explicar o que aconteceu, mas lidar da melhor maneira possível com cada novidade que a vida traz.


Nenhum comentário: