quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quando as palavras não são o suficiente pra expressar os sentimentos a gente simplesmente guarda.

Quando a gente não sabe se as palavras vão chegar onde a gente quer que elas cheguem, a gente simplesmente aguarda.

Eu não sei até quando essas idéias vão continuar pairando na minha cabeça, eu não sei até quando essa vontade vai continuar na minha vida. Enquanto isso eu espero. Eu espero sinais que me digam se vale a pena continuar ou desistir. Se eu contar tudo, você me diz pra desistir. Pq você não viveu o que eu vivi, você não viu o que eu vi. Nem sentiu o que eu senti. E ainda sinto. Até quando eu não sei.

É engraçado pq eu não queria que isso tivesse acontecido desse jeito. Minha preocupação nunca foi comigo. E fui eu quem se deu mal no fim das contas. Como as coisas chegaram a esse ponto eu não vou saber te dizer. Posso ter inventado tudo na minha cabeça? Com certeza. Eu só espero que não seja esse o caso.

Nenhum comentário: