segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sinceramente



Tava procurando um vídeo no You Tube com a musica do post passado e sem querer achei essa musica. É do Cachorro Grande, mas quem cantava era o Skank. Esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=XFL6jgb5o7k


"Sinceramente você pode se abrir comigo Honestamente eu só quero te dizer: Que eu acertei o pulo quando te encontrei

Eu sei a palavra que você deseja escutar Você é o segredo que eu vou desvendar Você acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio Nos trazer a escuridão E aí, então, eu abri meu coração Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove Gostei do jeito como rola com você Gostei do seu papo e do seu perfume Gostei do jeito como eu rolo com você"

- Cachorro Grande

Um comentário:

- Luli Facciolla - disse...

ahahahahahahaha

Não sabe postar o vídeó, é?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu te ensino!!!

Beijos

PS: verificação da palavra: delessim... Acho que isso quis dizer alguma coisa... rsrsrsrsrs