segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tempo

Falta uma semana pra eu completar mais uma primavera e a ficha só caiu nesses últimos dias. Muitas coisas se explicam agora. O inferno astral que sempre rola antes dessa data está com seus dias contados.

O tempo nesse início de ano passou tão rápido que eu nem percebi o que estava chegando. A gente vai fazendo as coisas, pedindo pros dias ruins passarem, sem perceber como os bons passam depressa e aí chega. Chegam os dias que marcam a passagem desse tempo todo pra gente.

O meu ano é dividido em duas partes maiores com algumas subpartes. Mas, normalemente, se divide em antes e depois do meu aniversário. Essa é a parte boa do aniversário cair no meio do ano, dá pra organizar as coisas. O início do ano é sempre hora de construir e o final, de relaxar e curtir até o fim do ano.

Esse ano, no entanto, foi meio atípico. Uma primeira parte cheia de surpresas e muito bagunçada vai trazer uma segunda parte com mais responsabilidades. É isso aí, as mudanças sempre trazem boas notícias com elas e se as coisas correrem mais ou menos como eu estou planejando, o início do ano que vem vai ser uma delícia.

2 comentários:

Moca disse...

sempre em frente!

*marie marie* disse...

eh estranho, dizem q nosso inferno astral eh antes da data do seu aniverssario, mas no meu caso sempre eh depois hauhsuahushauh!