sexta-feira, 5 de junho de 2009


Depois de cinco anos afastada dos exercícios físicos regulares, voltei essa semana. O instrutor está com medo que eu morra. Há dois dias faço meia hora de esteira e 60 abdominais e só. Isso nunca me aconteceu antes. Ele disse que meus batimentos cardíacos estão muito altos quando eu chego na academia. Deve ser por causa dos 2 lances de escada enoooormes que eu preciso subir pra chegar lá.

Bem, estou indo na hora do almoço. Fui dois dias e me atrasei dois dias. Ainda tenho esperança de me acostumar e nãe me atrasar na volta. Acho que essa nova rotina será muito saudável. Fora isso estou comendo melhor e com um pensamento superpositivo.

Estou bastante esperançosa, confesso, de perder essa capa de gordura que se instaurou no meu abdomem, mas morrendo de medo de perder o panderão que veio com todos esses quilos a mais. Afinal de contas, que brasileira não gosta de ter um bundão? Dos peitos eu até abro mão, vão dar uma murchada, eu sei, mas meu bumbum não!

Bem, só saberei desses detalhes com o tempo. Quando houver alguma melhora na situação, faço um gráfico novo indicando as novidades.

Um comentário:

Paloma disse...

hahahaha.. e eu comentei com inveja dos seus peitos lá no fotolog antes de vir aqui... ;)
beijinhos e boa sorte... sei bem como é isso.. parei de fazer exercícios regulares em 2000... antes de vir para SP entrei numa academia em SSA... comprei tenis, roupas, acessórios... não durei um mês! pelo menos, as longas andadas aqui nesse cidade ajudam a acabar com esse sedentarismo inerente ao meu ser!