terça-feira, 16 de junho de 2009

Garotas Malvadas

"Good girls go to heaven, bad girls go everywhere"

Essa frase define bem o ponto de vista que eu defendo neste post. Ontem li um texto sobre o assunto (o link está no final) e fiquei pensando sobre isso o resto do dia. Decidi falar um pouco do que eu penso.

Definitivamente ser uma garota malvada não quer dizer que você seja má, ou como o texto que eu li diz, maléfica. As garotas maléficas estão numa categoria muito pior e normalmente se fingem de boazinhas a maior parte do tempo. Provavelmente em inglês o texto trata de bad girls e evil girls... Assim a gente entende melhor a diferença.

Ser uma garota malvada tem muito mais a ver com posicionamento, tem a ver com defender seus pontos de vista, correr atrás do que acredita. É fazer o que quer, apenas por que você quer (e esse não é um bom motivo pra fazer qualquer coisa?).

As garotas malvadas se destacam por serem fortes. São mais respeitadas do que as boazinhas e dificilmente são passadas para trás. Até acontece, mas normalmente só quem consegue fazer isso com uma garota malvada são as pessoas que conseguem conquistar a confiança dela. Na verdade as garotas malvadas sempre vivem nos extremos: se divertem muito mais que as boazinhas, mas sofrem muito mais também. Exatamente por que querem viver tudo o mais intensamente possível.

As garotas malvadas são taxadas de malvadas por que quase sempre falam o que pensam. Elas não medem as palavras. Muitas vezes se dão mal por causa disso. A probabilidade de uma garota malvada se dar mal é 50/50. Por que as vezes a gente fala o que quer e se dá bem também. O pior é falar o que as pessoas querem ouvir e se dar mal. Melhor fazer como uma garota malvada, pelo menos não fica nada engasgado...

Garotas malvadas não aceitam ser tratadas como menininhas. São mulheres e na sociedade de hoje tem os mesmos direitos dos homens. E aceitam os mesmos deveres também. Garotas malvadas não se furtam de fazer os mesmos trabalhos dos homens, mas querem ser reconhecidas por isso. Não negam a sua sensibilidade e sexualidade. Garotas malvadas são protetoras, lutam pela sua família e pelos seus amigos.

As garotas malvadas aceitam o que a vida lhes dá e trabalham em cima disso. Não querem mais nem menos do que tem, mas sempre procuram melhorar. Garotas malvadas fazem muitas besteiras. A diferença é que elas sempre assumem os seus erros, só não admitem serem acusadas do que não fizeram.

Garotas malvadas são justas. Por que não admitem serem injustiçadas, simplesmente. Elas não desejam pros outros o que não querem pra si mesmas. Falando assim as garotas malvadas parecem boazinhas, mas não são. As garotas boazinhas são manipuladoras. Exatamente por isso todos acham que elas são boazinhas. As boazinhas vivem do que parecem ser. As malvadas vivem do que são. E vamos admitir, sendo humanos poucos conseguem ser bonzinhos de verdade. Por isso mesmo pessoas como Madre Teresa e Ghandi se destacam tanto. Exceção confirmando a regra...

Não é ruim ser uma garota malvada. Cleópatra com certeza era dessa galera, se casou com dois imperadores. E Ana Bolena e sua filha Elizabeth? A família real inglesa é decendente direta delas. Madona é malvada, Angelina Jolie também. Jennifer Aniston, boazinha, ficou sem Brad Pitt. (Dizem que agora ela virou malvada e anda se encontrando com ele por aí...) Tem muitos outros exemplos, peguei apenas os que me lembrava agora. Mas só com esses já dá pra ver que é por isso que dizem que as boazinhas vão pro céu, mas as malvadas vão aonde querem.


Texto inspirado em: http://www.screamyell.com.br/secoes/malvadacomoeu.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Pqp, você praticamente desabafou por mim agora...rs


Li

*marie marie* disse...

sempre fui uma menina malvada assumida, mas discreta rsrsrs, e concordo com tudo q vc disse...
dizem q meu jeito e minha cara n escondem... mas vc acha q eu ligo??!! hahaha!!! eu adoro! e gosto mais ainda pq os homens tbm adoram garotas malvadas!rsrs!(eh oq eles dizem, n sao minhas palavras), penso q nimguem gosta do corriqueiro e provavel o inesperado sempre eh muito melhor... e eh como vc disse:
é por isso que dizem que as boazinhas vão pro céu, mas as malvadas vão aonde querem.hahaha!

Unknown disse...

ADOREI tudo que vc falou e concordo...SAB não tenho vergonha de dizer sou msms uma garota malvada e adoro fazer o meu papel,meu namorado mi amo e principalmente mi adora...kkk

angelicaloveislike@hotmail.com disse...

Oi adorei um texto esta simplimente uma maravilha.eu pra falar a verdade eu nei sei mesmo um ke sou mais acho que sou um pouco nas 2 garotas a malvada e boazinha rsrs...mais falado serio ser malvada e mais divertido!