segunda-feira, 15 de junho de 2009

Intuição

Eu acredito em intuição. Acredito em sexto sentido e no poder do pensamento positivo. Acho que o mundo todo é regido por impulsos elétricos que nós chamamos de energia. Energia que vem da nossa mente, das nossas ações.

Um dia desses eu acordei sem querer acordar. Levantei sem querer levantar. Sai querendo continuar em casa. Não sabia por que, mas senti que não seria um dia bom. O bom dessa história toda é que eu já estava preparada pra tudo o que ia acontecer. Eu não sabia bem o que era, mas não ia ser legal e eu sai na retranca. Aconteceram várias coisas chatas, a maior parte boba, mas coisas que nos deixam desanimados. No final do dia eu cheguei em casa e ainda não tinha me sentido tão bem quanto nessa hora. A melhor parte de um dia ruim é a hora que a gente chega em casa.

Nenhum comentário: