segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lista

Mais uma semana começa e eu nem sei por onde começar. Tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo... Quando foi que os dias ficaram tão curtos? Ainda não descobri isso.

O fato é que eu preciso me organizar. Colocar no papel, fazer uma lista de prioridades e ir riscando uma por uma, pra não esquecer nada. E quem me conhece bem sabe que o que eu faço melhor é esquecer das coisas. Não é por mal, juro, mas minha cabeça tem uma memória recente muito pequenininha.

Bem, vou tentar fazer a tal lista quando terminar aqui. Já de cara sei que metade das coisas vou depender de alguém pra ma ajudar, não por que não posso fazer sozinha, mas não posso, sabe como é? Isso acaba comigo por que se dependesse tudo de mim, menos mal, eu podia dar um jeito. Mas tudo bem, faz parte e pra começar a terminar preciso começar, antes de tudo.

Nenhum comentário: