sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nada me fará tão feliz...

"Fazer um desenho nas costas da mão, despir a consciência das dores morais, jogar uma vaca do décimo andar, viajar sob a lua que varre os sertões. Uma ostra chilena, um beijo em Paris. Se cortasse o cabelo e mudasse o nariz. (...) Se eu nunca quisesse quem nunca me quis. Ser dois, ser dez e ainda ser um. Se a distância apagasse a dor que eu senti. Ser seco, reto, isento e amoral. Se eu nunca lembrasse o estrago que fiz.

Tudo isso me faria feliz. Absurdos me fariam feliz. Pero nada me hará tan feliz como dos margaritas."


Pra mim, uma das poesias mais lindas já escritas, independente de ser música. Herbet (Viana) se superou quando escreveu essa.

2 comentários:

*marie marie* disse...

amei!!!
principalente a ultima frase haushuahush! ja n recordava desta musica.

angelicaloveislike@hotmail.com disse...

Adorei ta dimaisssssss... Beijo