segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu queria ser uma drag queen

Queria usar aquelas botas enormes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s cheias de cadarços e saltos suuuper altos. Maquiagem cheia de purpurina e vários enfeites. Adoro ver "Priscila, a rainha do deserto" e cantar junto com Hugo Weaving todas as músicas do Abba. Ou então ver "Para Wong Foo, obrigado por tudo!" com Patrick, na cena onde elas entram na loja, acham um baú cheio de roupas estilosas e até a velinha que não fala participa do desfile.

Eu comprei um par de cílios postiços na Argentina, mas nunca consegui usar. Tenho um par de sapatos vermelho-cobre-brilhante imitando couro de cobra com quase quinze centímetros de salto. Tenho ainda uma saia, uma blusa, um vestido e um scarpin de oncinha (mas não uso tudo junto não, viu?). Fiz um vestido rosa-barbie-chiclete-cintilante pra ir no casamento de uma amiga minha, mas furei ele com o ferro passando no dia da festa. Tenho ainda uma bota roxa de cano alto, salto agulha e bico fino que eu só usei duas vezes desde que comprei há um ano atrás.

Ainda que eu não seja uma completa drag e que meus esforços sejam bem sutis, me sinto uma quase drag e me sinto completamente realizada nesse sentido. Nem que seja cantando a trilha sonora de "Mamma Mia!" com a escova fazendo as vezes de microfone toda maquiada na frente do espelho do banheiro.

Nenhum comentário: